Reservas de Sala

Para reservar as salas da DEPE, basta preencher as informações do Formulário de Solicitação de Reserva de Sala. Você deverá preenchê-lo para cada horário que deseja agendar. O agendamento deve ser feito com pelo menos 72 horas de antecedência para os horários compreendidos entre 7h e 18h. Ao receber sua solicitação, analisaremos e enviaremos a confirmação do pedido para o e-mail informado. Certifique-se de que seus horários não concorram com outras reservas antes de enviar o pedido.

Caso esteja tentando reservar salas para Aulas de Campo ou Estágios, saiba que não é necessário realizar o procedimento descrito acima. Os Estágios têm suas reservas feitas automaticamente com o encaminhamento da Agenda de Estágios e no Formulário para Solicitação de Aula de Campo há um espaço reservado para este fim.

Salas disponíveis:

Sala da Residência (Hospital Nossa Senhora da Saúde)

Sala pequena e iluminada, ideal para estudos e eventos com pequeno quantitativo de pessoas. Possui 21 (vinte e um) assentos e 3 (três) mesas médias.

Clique aqui para ver a agenda desta sala.

Sala do Barão (Hospital Nossa Senhora da Saúde)

Sala ampla, arejada e aberta, ideal para reuniões, palestras, seminários e eventos com grande quantitativo de pessoas. Possui 30 (trinta) assentos, 3 (três) mesas pequenas, 1 (uma) mesa grande e datashow. O agendamento desta sala não é realizado diretamente pela DEPE e sujeita-se à autorização do hospital.

Sala de Estudos I (Santa Casa de Caridade de Diamantina)

Sala pequena e iluminada, ideal para reuniões, discussões, seminários e estudo. Possui 13 (treze) assentos e 2 (duas) mesas redondas médias.

Clique aqui para ver a agenda desta sala.

Sala de Estudos II (Santa Casa de Caridade de Diamantina)

Sala pequena e iluminada, ideal para reuniões, discussões, seminários e estudo. Possui 16 (dezesseis) assentos, 1 (três) mesa média, 1 (um) computador e 1 (um) monitor para apresentações.

Clique aqui para ver a agenda desta sala.

Sala de Reuniões (Santa Casa de Caridade de Diamantina)

Sala pequena, sem janelas, ideal para estudo e breves reuniões. Possui 14 (quatorze) assentos.

Clique aqui para ver a agenda desta sala.

 

Dica: alterne entre as formas de exibição “Semana”, “Mês” e “Compromissos” para obter informações detalhadas da agenda.