Projetos de Pesquisa
Para submeter Projetos de Pesquisa nas Casas de Saúde conveniadas com a UFVJM, é necessário encaminhar em meio impresso à DEPE:
- Formulário de Registro de Projeto de Pesquisa devidamente preenchido, disponível aqui;
- Ofício de encaminhamento ao Diretor da DEPE e ao Diretor Técnico da Instituição Concedente, cujo modelo está disponível aqui;
- Cópia do Projeto de Pesquisa previamente registrado na PRPPG;
- Parecer consubstanciado do CEP.
Ao encaminhar os documentos acima à DEPE, um protocolo será gerado, juntamente com um número de registro e o projeto será encaminhado aos setores da Instituição Concedente envolvidos direta ou indiretamente com o seu desenvolvimento. Os setores ficarão encarregados de avaliar a exequibilidade das atividades propostas e dos prazos e o parecer será repassado à DEPE. O prazo necessário para a tramitação é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da submissão do projeto.
O parecer da instituição concedente será informado via e-mail para o proponente. Caso seja positivo, o projeto poderá se iniciar.
Modelos:
Dúvida com o preenchimento? Entre em contato com a DEPE.