Projetos de Extensão

Para submeter Projetos de Extensão nas Casas de Saúde conveniadas com a UFVJM, é necessário encaminhar em meio impresso à DEPE:

  1. Formulário de Registro de Projeto de Extensão devidamente preenchido, disponível aqui;
  2. Ofício de encaminhamento ao Diretor da DEPE e ao Diretor Técnico da Instituição Concedente, cujo modelo está disponível aqui;
  3. Cópia do Projeto de Extensão previamente registrado na PROEXC;
  4. Parecer consubstanciado do CEP.

Ao encaminhar os documentos acima à DEPE, um protocolo será gerado, juntamente com um número de registro e o projeto será encaminhado aos setores da Instituição Concedente envolvidos direta ou indiretamente com o seu desenvolvimento. Os setores ficarão encarregados de avaliar a exequibilidade das atividades propostas e dos prazos e o parecer será repassado à DEPE. O prazo necessário para a execução desta etapa é de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da submissão do projeto.

A resposta dos setores será informada via e-mail para o proponente. Caso seja negativa, o proponente deve refazer o projeto e submetê-lo novamente com base nos motivos elencados para o seu indeferimento. Caso seja positiva, o projeto será encaminhado ao Diretor Técnico da Instituição Concedente para aprovação. O prazo necessário para a execução desta etapa é de 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do parecer dos setores envolvidos.

O parecer do Diretor Técnico será informado via e-mail ao proponente. Caso seja negativo, o proponente deve refazer o projeto e submetê-lo novamente com base nos motivos elencados para o seu indeferimento.

Depois de todas as etapas acima o projeto poderá se iniciar.

Modelos:

  1. Formulário de Registro.
  2. Ofício de Encaminhamento – Hospital Nossa Senhora da Saúde
  3. Ofício de Encaminhamento – Santa Casa de Caridade de Diamantina

Dúvida com o preenchimento? Entre em contato com a DEPE.