Estágio

Resolução de Estágio dos Discentes do curso de Engenharia de Materiais

Orientações ao coordenador de estágio

Olá, boa tarde!

Encaminho oportunidades de estágio na Aperam Bioenergia.
Comece sua carreira na Aperam BioEnergia!

Inovação com sustentabilidade é o caminho para o futuro!
Novamente a Aperam está abrindo as portas para a chegada de novos talentos.
Até o dia 4 de julho, estudantes de várias áreas poderão se inscrever para o Programa de Estágio 2023 em duas categorias: Estágio Superior.
Vagas extensivas às pessoas com deficiência
TNU – Nível Superior
  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Engenharias (Florestal, Ambiental, Controle, Automação, Civil, Mecânica, Elétrica, Produção, Química, Agronômica, Agrícola, Dados e Biológica)
  • Agronomia
  • Logística
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: Até 24 meses
Salário: R$990,00 por mês
Benefícios:
  • Auxílio-moradia
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira

Link para inscrição: https://www.chances.com.br/…/estagioaperambioenergia2023

Programa de Estágio Superior Suzano 2023.2: raízes do futuro
está com as inscrições abertas até o dia 23/04, às 23h55!Prazer, somos a Eureca e estamos entrando em contato para pedir sua parceria na etapa de divulgação do nosso programa para seus alunos. Uma das principais razões para isso é devido à sua unidade de ensino ficar na região de algumas das nossas vagas.

O nosso programa visa proporcionar ao jovem um ambiente de transformação e aprendizado, onde ele é incentivado a descobrir novas possibilidades, enfrentar desafios e crescer em sua carreira. Além disso, o programa é uma chance de contribuir para a sua formação, abrindo portas para um futuro melhor.

Programa de Estágio Superior Suzano 2023.2 é direcionado para jovens que:

  • Estão cursando nível superior, um dos cursos necessários para vaga escolhida, com previsão de formatura entre julho de 2024 a julho de 2025;
  • Têm disponibilidade para estagiar, no mínimo, 30 horas semanais de segunda a sexta-feira, com possibilidade de atuação presencial, isso porque, aqui na Suzano, o modelo de trabalho é definido conforme a necessidade da área e unidade;
  • Disposição para renovar a vida a partir da árvore;
  • Acreditem na diversidade como pilar de inovação.
As inscrições até o dia 23/04, via link da plataforma Eureca: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-suzano-2023-2?utm_source=rdstation&utm_medium=email&utm_campaign=%5Bsuzano.02.2%5D%5B2023%5D%5Bprogramadeestagio%5D&utm_content=atracaouniversidades
Link encurtado: https://bit.ly/3zfKc36

Programa de Jovens Profissionais 2023
Visualizar como página web
Olá, tudo bem?

Sou a Renata, consultora de comunicação da Eureca, consultora de Educação e Seleção. Acredito que a oportunidade do Programa de Jovens Profissionais Ultracargo 2023. possa ser muito vantajosa para os seus alunos e rede de contatos dentro da Universidade na qual você faz parte.

A Ultracargo é a maior empresa independente de armazenagem de granéis líquidos do Brasil. Há 55 anos, conecta negócios e contribui para a evolução da logística portuária do País, contando com uma estrutura completa para armazenar e movimentar produtos como combustíveis, biocombustíveis, químicos, petroquímicos e óleos vegetais.

A empresa opera seis terminais portuários, localizados estrategicamente nos portos de Santos (SP), Aratu (BA), Itaqui (MA), Suape (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Vila do Conde (PA).

Neste programa de Jovens Profissionais  estamos divulgando vagas para cursos de ensino superior, com início em 2023, os interessados devem: ter possibilidade de  residir em qualquer estado onde temos operações, com formação entre 12/2019 e 12/2022, nos cursos de: Engenharia, análise de dados, estatística, matemática, administração, logística, além de outras áreas sem restrição de curso.

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as). Caso tenha alunos(as) para indicar, temos total interesse de levar essa oportunidade.

Os interessados e interessadas devem se inscrever diretamente por esse link:https://bit.ly/3BVxmcC. Inscrições – Programa de Jovens Profissionais  Ultracargo 2023, ATÉ O DIA 20/10!

Você pode acessar clicando neste link ou no botão abaixo.👇

ACESSE O MÍDIA KIT
Oportunidade para alunos 💙
Visualizar como página web
Uma oportunidade da Suzano
para os alunos do Ensino Superior. 
Oii, tudo bem?

Prazer, meu nome é Madara Maciel, sou da Eureca – Consultoria de Educação e Seleção e estou entrando em contato para informar que as inscrições para o Trainee Suzano 2023 estão abertas.

Esta é uma ótima oportunidade para os alunos da sua instituição! 

O Trainee Suzano é um programa voltado para profissionais com ambição no crescimento da carreira e com formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. É necessário ter diploma (bacharel ou licenciatura) ou declaração de conclusão de curso até o dia 09/12/2022, tendo o documento em mãos até essa data, para participar do processo seletivo.

Importante: pessoas com alguma dependência acadêmica, tais como TCC ou horas complementares, não poderão ser consideradas para o processo seleção.

Além disso, é importante que o candidato tenha disponibilidade para mudança, afinal, estamos presentes em diversas cidades do país como: São Paulo (SP), Limeira(SP), Suzano (SP), Imperatriz (MA), Aracruz (ES), Três Lagoas (MS), Ribas do Rio Pardo(MS), Mucuri (BA) e Santos (SP).

Sabe o que é melhor? O programa Trainee Suzano não exige inglês como pré-requisito.

Buscamos atrair profissionais com um grande potencial de ambição e crescimento, e que assim como nós, sonham em gerar impactos positivos no mundo a partir de uma atuação responsável. Aqui na Suzano, acreditamos que o protagonismo e a diversidade nos fortalecem.

As pessoas selecionadas conhecerão a Suzano através de um Plano de desenvolvimento cujo o objetivo é aprofundar o conhecimento na cultura e negócios da empresa.

Seria muito bom contar com a sua ajuda para divulgar esta oportunidade para as pessoas da sua rede. As inscrições vão até dia 09/09 através do link: https://bit.ly/traineesuzano2023unis

LINK DE INSCRIÇÃO >

Boa tarde, tudo bem?

Me chamo Camila e sou responsável pela área de Relações com Universidades e Desenvolvimento de Jovens Talentos da Eaton.

Gostaria do seu apoio na divulgação do nosso Programa de Estágio 2023, temos muito interesse em ter os alunos da UFVJM em nosso pipeline de talentos.

Se possível, peço a gentileza que divulgue o cartaz anexo nos quadros, ou o texto abaixo nos grupos de alunos (email e whats), o que for mais fácil para você.

__________________

Chegamos para avisar que o Programa de Estágio Eaton 2023 está ON!!!

Se você, estudante de curso técnico ou superior, quer garantir essa oportunidade de estágio de milhões, acesse o link abaixo e se inscreva!

Aqui você poderá fazer funcionar o que é importante para a eficiência energética e o transporte por todo o Brasil, impactando a qualidade de vida e o meio ambiente no presente e no futuro de inúmeras pessoas.

São 70 Vagas para estudantes de cursos técnico e superior, confira alguns dos benefícios que oferecemos:

 Bolsa-auxílio compatível com o mercado

️ Recesso remunerado

 Transporte, Restaurante

 Assistência médica e odontológica

 Plataforma de treinamentos online com +20 mil cursos

Seguro de vida, e muito mais!

São mais de 20 cursos elegíveis e dezenas de áreas de atuação.

Previsão de formação em Dezembro de 2023 até Dezembro de 2024.

Corre para não perder essa oportunidade! As inscrições vão até 2 de setembro, acesse: Programa de Estágio EATON 2023 – Eaton Ltda. —Bluy

Alguém disse Programa de Trainee Suzano 2023? 👀
Oii, tudo bem?

Prazer, meu nome é Bruna Sciarini, sou consultora de comunicação na Eureca – Consultoria de Educação e Seleção e estamos com as inscrições abertas para o Trainee Suzano 2023.

O Trainee Suzano é um programa voltado para profissionais com ambição no crescimento da carreira e com formação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. É necessário ter diploma (bacharel ou licenciatura) ou declaração de conclusão de curso até o dia 09/12/2022, tendo o documento em mãos até essa data. São consideradas pessoas fora do perfil aquelas com alguma dependência acadêmica, tais como TCC ou horas complementares.

Além disso, é importante que o candidato tenha disponibilidade para mudança, afinal, estamos presentes em diversas cidades do país como: São Paulo (SP), Limeira(SP), Suzano (SP), Imperatriz (MA), Aracruz (ES), Três Lagoas (MS), Ribas do Rio Pardo(MS), Mucuri (BA) e Santos (SP). Não tem pré-requisitos de inglês.

Buscamos atrair profissionais com um grande potencial de ambição e crescimento, e que assim como nós, sonham em gerar impactos positivos no mundo a partir de uma atuação responsável. Aqui na Suzano, acreditamos que o protagonismo e a diversidade nos fortalecem.

As pessoas selecionadas conhecerão a Suzano através de um Plano de desenvolvimento cujo o objetivo é aprofundar o conhecimento na cultura e negócios da empresa.

Seria muito bom contar com a sua divulgação para os formados e formandos que se encaixam nos requisitos. As inscrições começam no dia 15/08 e vão até dia 09/09 através do link: https://bit.ly/3dlS2jY

LINK DE INSCRIÇÃO >

Bosch oferece vagas de emprego de ensino médio, técnico e superior, para pessoas com ou sem experiência. A maior parte das vagas são para os estados de Santa Catarina, São Paulo e Paraná

Para atrais os novos funcionários, a empresa oferece um pacote de benefícios, que inclui assistência médica e odontológica; refeitório no local; plano de previdência privada; reembolso de medicamentos; seguro de vida; remuneração variável; cesta de natal; fretado ou VT. Além, é claro, do salário mensal que é equivalente ao cargo.

Confira abaixo, as principais vagas de emprego abertas pela Bosch:

 

ESTÁGIO EM COMÉRCIO EXTERIOR

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUTO

 

ESTÁGIO MANUTENÇÃO – PROJETOS DE MÁQUINAS & EQUIPAMENTOS

 

E MUITO MAIS!

INSCRIÇÕES

Os interessados em conhecer todas as vagas de emprego da BOSCH devem cadastrar o currículo diretamente no site empresa.

Para conferir as exigências, a localização de cada vaga e se candidatar, acesse Careers Bosch.

 

Olá, tudo bom?

Meu nome é Bruno e sou Consultor de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Acredito que a oportunidade do Conectadas para Transformar – Programa de Estágio Trimble 2022 possa ser muito vantajosa para seus alunos e rede de contatos. A Trimble é uma empresa global de tecnologia com soluções para indústria de construções, agricultura, geoespacial, recursos naturais e serviços públicos, governos, transporte e outros.

Pensando em oferecer mais oportunidades para jovens mulheres do nosso país, a Trimble está com inscrições abertas no Programa Estágio 2022, sendo focado em mulheres cis e trans que se identificam com o gênero feminino.

Todo o processo de seleção será onlineCom vagas remotas e híbridas em diversas áreas, o Programa é a oportunidade para aquelas que querem se desenvolver em um abiente que respira inovação e valoriza suas pessoas!

Os requisitos são apenas dois: estar cursando a partir do 3º período de um curso em Insituições de Ensino Superior e ter o período de conclusão de graduação a partir de fevereiro de 2024.

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessadas 🙂 

Os interessados e interessadas devem se inscrever diretamente por este link: https://bit.ly/3rLwAtt  ATÉ O DIA 06/03!

Aproveito para enviar algumas peças gráficas que podem ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Material de divulgação | Programa de Estágio Trimble 2022

Empresas parceiras da Vale abrem vagas temporárias para obras do Sol do Cerrado.
O Projeto Sol do Cerrado está com vagas temporárias abertas nas empresas parceiras responsáveis pela construção da usina de energia solar em Jaíba (MG).

Para candidatar-se você poderá enviar seu currículo para Câmara de Dirigentes Lojistas. Para a sua segurança, neste momento de pandemia, priorize o envio pelo e-mail cdlcurriculos@yahoo.com.

Para mais informações: (38) 3833 1651.

Sol do Cerrado
O projeto consiste na implantação de uma usina solar no município de Jaíba, desenvolvido pela Vale. A previsão é de que ele comece a operar em 2022.

Programa de Trainee Industrial Verallia 2022
Visualizar como página web
Olá, tudo bem?

Meu nome é Marisa Bilard, sou da Eureca, Consultoria de Educação e Seleção de jovens talentos para programas de estágio e trainee.

Estou aqui para divulgar uma oportunidade incrível para os talentos da sua instituição: as inscrições para o Programa de Trainee Industrial Verallia 2022. Seria muito bom contar com a sua divulgação para alcançarmos o máximo de jovens de diversos perfis. Vou adicionar aqui no e-mail algumas informações para o programa, caso você possa nos ajudar a divulgar.

SOBRE A VERALLIA

O Grupo Verallia é líder europeu e terceiro produtor mundial de embalagens de vidro para bebidas e alimentos, e quer redefinir a forma como o vidro é produzido, reutilizado e reciclado, para fazer dele o material de embalagem mais sustentável do mundo.

Com 32 fábricas de vidro, 3 fábricas de decoração e 8 centros de processamento de caco (vidro) em 11 países, eles fabricam 16 bilhões de garrafas e potes de vidro a cada ano para abastecer 10.000 empresas, de produtores familiares locais a grandes marcas internacionais.

O Programa de Trainee Industrial Verallia 2022 busca jovens com formação de dezembro de 2019 à dezembro de 2021 na área de engenharia, sendo elas: engenharia de produção, mecatrônica, mecânica, elétrica, química e metalúrgica.

As localidades das vagas são em Jacutinga (MG), São Paulo (SP), Campo Bom (RS) e Porto Ferreira (SP). Sendo que em todas elas, exceto São Paulo (SP), a atuação será essencialmente Industrial.

As inscrições vão até dia 21/11 através da plataforma Eureca!

https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/traineeverallia2022

Você ainda não sabe, mas o Trainee Gerente de Loja Rech 2022 é a oportunidade que você precisa!

Estamos passando aqui pra te falar tudo que você pode esperar do Trainee da Rech. Prepara o coração que é oportunidade atrás de oportunidade!

Trainee Gerente de Loja Rech 2022 tem:

  • Bolsa auxílio R$ 5.300,00 + ajuda de custo R$2.200,00
  • Carro próprio para uso pessoal e profissional
  • Seguro Saúde Unimed –  mensalidade 100% pago pela empresa para o Trainee e seus dependentes legais.
  • Vale Alimentação R$ 300,00
  • Benefício Flexível R$ 150,00
  • Seguro de Vida

Além disso, Trainee Rech tem a oportunidade de (re)começar em uma nova cidade, talvez até um novo estado! Conhecendo novas pessoas, novas histórias e novas culturas.

Quero ser Trainee Gerente de Loja Rech 2022! →
O Programa Trainee é voltado para pessoas formadas a partir de 2018 com experiência na área de vendas e com afinidade em gerência de pessoas e negócios. Sonhe Grande. Viva Rech!
Conheça a Rech →
Oii, tudo bom?

Sou a Priscila, Consultora de Experiência da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Estamos entrando em contato novamente para divulgar uma nova vaga de estágio que está aberta na Givaudan em Processos de Produção.

Para ocupar a vaga é preciso ter formação prevista a partir de 12/2023 e estar cursando algum dos cursos: engenharia de produção, engenharia química, engenharia de alimentos ou engenharia de automação. 

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as).

Os interessados e interessadas devem enviar currículo para priscila.pessanha@eureca.me com o seguinte assunto:  VAGA ESTÁGIO EM PROCESSOS DE PRODUÇÃO.

Aproveito para enviar algumas peças gráficas que podem ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Materiais de divulgação | Estágio em Processos de Produção
Segue também uma sugestão de legenda para divulgação:

Tem vaga de estágio aberta na Givaudan! Se você se forma a partir de 12/2023 e está cursando engenharia de produção, engenharia química, engenharia de alimentos ou engenharia de automação, essa oportunidade é para você! Para se candidatar, basta enviar seu currículo para priscila.pessanha@eureca.me com o seguinte assunto: VAGA ESTÁGIO EM PROCESSOS DE PRODUÇÃO.

Oii, tudo bom?

Sou a Mariana, Consultora de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Acredito que a oportunidade do Programa de Estágio da Dow 2022 possa ser muito vantajosa para seus alunos e rede de contatos. Por ser uma empresa consolidada no mercado, que valoriza fortemente a sustentabilidade, diversidade e inclusão e está cheia de vagas para quem quer começar a estagiar.

Dow é uma multinacional com um portfólio diferenciado de plásticos, intermediários industriais, revestimentos e silicones, que oferece uma grande variedade de produtos e soluções de base científica a clientes em segmentos de mercado de alto crescimento. Para este Programa, a Dow preparou uma jornada de desenvolvimento cheia de surpresas e desafios para fazer o jovem crescer, e inclusive, para aqueles que não possuem inglês do nível intermediário para cima, a empresa oferece um curso incrível e gratuito.

Todo o processo de seleção será online e as vagas são para diversos cursos de graduação com a formação entre 12/2022 e 12/2023 (engenharias, administração, contabilidade, economia,  tecnologias, comunicação, direito, marketing, publicidade, entre outros). 

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as).

Os interessados e interessadas devem se inscrever diretamente por esse link: https://bit.ly/3GbpmnY ATÉ O DIA 12/11!

Aproveito para enviar algumas peças gráficas que podem ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Materiais de divulgação | Programa de Estágio Dow 2022
Segue também uma sugestão de legenda para divulgação:

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Dow 2022, queremos encontrar pessoas diversas e plurais que queiram dar um novo e grande passo em suas carreiras. Se você é estudante de graduação e se forma entre 12/2022 e 12/2023, acesse o link e inscreva-se: https://bit.ly/3GbpmnY

Oii, tudo bom?

Sou a Mariana, Consultora de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Acredito que a oportunidade de Estágio Givaudan 2022 possa ser muito vantajosa para seus alunos e rede de contatos. Por ser uma empresa consolidada no mercado, líder mundial na criação de fragrâncias e aromas, que valoriza fortemente a sustentabilidade e está cheia de vagas para quem quer começar a estagiar.

Givaudan é líder global do setor, introduzindo inovações revolucionárias em alimentos e bebidas, além de criações inspiradoras no mundo da perfumaria e da beleza. Com uma herança de mais de 250 anos, tem um longo histórico na inovação de cheiros e sabores. Para este Programa, a Givaudan preparou uma jornada de desenvolvimento cheia de aprendizados e desafios para fazer o jovem crescer.

Todo o processo de seleção será online e as vagas são para diversos cursos de graduação com a formação a partir de 07/2024 (engenharias, química, administração, contabilidade, economia,  tecnologias, comunicação, marketing, publicidade, entre outros). 

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as).

Os interessados e interessadas devem se inscrever diretamente por esse link: https://bit.ly/2Z74HQO ATÉ O DIA 16/11!

Aproveito para enviar algumas peças gráficas que podem ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Materiais de divulgação | Estágio Givaudan 2022
Segue também uma sugestão de legenda para divulgação:

Estão abertas as inscrições para o Estágio Givaudan 2022, queremos encontrar pessoas plurais e com vivências diversas para desenvolver as suas carreiras em um ambiente global. Se você é estudante de graduação ou tecnólogo e se forma a partir de 07/2024, acesse o link e inscreva-se até 16/11: https://bit.ly/2Z74HQO.

Oii, tudo bom?

Sou a Mariana, Consultora de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Acredito que a oportunidade do Programa ZÉstagio 2022 – Exclusivo para pessoas negras possa ser muito vantajosa para seus estudantes e rede de contatos. É uma porta de entrada para começar a estagiar em uma empresa bem legal, com um ambiente seguro e inclusivo para as pessoas se desenvolverem.

 é uma empresa brasileira de tecnologia já consolidada como maior delivery de bebidas do mundo, presente em todos os estados do Brasil e crescendo muito em todas as direções.

Todo o processo de seleção será online e para participar é preciso:

  • Ser uma pessoa negra (preta ou parda);
  • Ser de qualquer curso (bacharel, licenciatura, tecnólogo ou curso técnico);
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter disponibilidade para, eventualmente e quando for seguro, trabalhar em São Paulo;
  • Formação entre 12/2022 e 12/2023.

As vagas são para as áreas de: Dados, Marketing, Design, Pessoas, Engenharia de Software, Operações, Produto, Comercial e Financeiro. Não é necessário estar em um curso relacionado às áreas.

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis pessoas interessadas.

As pessoas podem se inscrever diretamente por esse link: https://bit.ly/3zy73F5 ATÉ O DIA 15/10!

Aproveito para enviar algumas peças gráficas que podem ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Materiais de divulgação | Programa ZÉstagio 2022

 

Oii, tudo bom?

Sou a Natália, Consultora de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Esses são os últimos dias para os seus alunos e redes de contato se inscreverem no Programa de Estágio CBA.

Os interessados e as interessadas poderão se candidatar até segunda, 13 de setembro, na plataforma de recrutamento (https://estagiocba.gupy.io/). A Empresa, engajada no fortalecimento de uma cultura de valorização das pessoas,  tem na pluralidade humana um de seus pilares de sustentação, busca perfis diversos para ocupação desses postos.

São aproximadamente 20 vagas direcionadas para jovens talentos cursando as áreas de Engenharia, Administração, Relações Internacionais e Comércio Exterior. O programa tem duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. Os (as)  aprovados (as) começam a atuar em novembro, presencialmente.

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as). Caso tenha atuais ou ex alunos(as) para indicar, temos total interesse de levar essa oportunidade até essas pessoas!

 

Segue também uma sugestão de legenda para divulgação:

🚨 Últimos dias para se inscrever! 🚨
Já pensou em fazer parte da CBA (Companhia Brasileira de Alumínio), uma empresa que valoriza a diversidade de pessoas e de ideias? Agora, você tem essa oportunidade! O Programa de Estágio CBA está com inscrições abertas até o dia 13 de setembro! Incrível, não? E eles estão procurando pessoas como você, que se esforçam pra alcançar seus objetivos, que tá super antenado (a) com tudo o que acontece ao seu redor!
Por isso, não perca tempo e se inscreva! São diversas vagas abertas, inclusive em áreas de Engenharia! Então, não tem desculpa pra você não se inscrever! Não fique de fora dessa! Acesse: https://estagiocba.gupy.io/

Obrigada pela oportunidade de compartilhar essa novidade com você e sua rede! Espero que muitas carreiras dos seus alunos e alunas sejam transformadas!

Oii, tudo bom?

Sou a Mariana, Consultora de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Essa é a última semana para os seus alunos e redes de contato se inscreverem no Programa Trainee Edify.

Neste Programa Trainee, o Edify vai preparar os profissionais durante 1 ano para serem as futuras lideranças da companhia.

São vagas para TODOS os cursos e o pré requisito é estar com graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 e ter disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro no modelo híbrido.

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as). Caso tenha atuais ou ex alunos(as) para indicar, temos total interesse de levar essa oportunidade.

Os interessados e interessadas devem se inscrever diretamente por esse link: https://bit.ly/2Vycs0m ATÉ O DIA 10/09!

Aproveito para enviar uma peça gráfica que pode ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Materiais de divulgação | Trainee Edify 2022
Olá! Aqui é Mariana, tudo bem?

Sou consultora de comunicação na Eureca – Consultoria de Educação e Seleção de jovens talentos para programas de estágio e trainee e vim te contar uma oportunidade incrível para os talentos da sua instituição: as inscrições para o Programa Elas na Engenharia 2021 estão abertas!

Seria muito bom contar com a sua divulgação para alcançarmos o máximo de jovens engenheiras possíveis. Vou adicionar aqui no e-mail algumas informações sobre o programa, caso você possa nos ajudar a divulgar.


A Tetra Pak & o Elas na Engenharia 2021

“A Tetra Pak tem como principal objetivo proteger o que é bom, e vem fazendo isso com excelência! Ela é líder no mercado de soluções para processamento e envase de alimentos e para isso conta com mais de 24.000 funcionários que abraçam a causa!

O programa Elas na Engenharia 2021 foi a forma que a Tetra Pak alcançou de que reunir mulheres estudantes de engenharia aos seus sonhos, ideias, vivências e as mais diferentes realidades a um propósito em comum: a vontade de fazer a diferença, além de colaborar com o desafio de trazer mais inclusão feminina no mercado de trabalho.

As mulheres da Tetra Pak estão moldando nosso futuro, trabalhando em diversos campos inovadores para melhorar o acesso a alimentos seguros e impulsionar a sustentabilidade. E por isso também estão super animadas para te ouvir durante os 3 dias de workshop que vão rolar junto a essas lideranças femininas!

Se tudo isso se conecta com você, então se liga no que é preciso para participar do Elas na Engenharia 2021: Acesse


Qualquer dúvida, estamos à disposição, e se quiser algum material para divulgação em formato diferente, só me avisar!

Meu contato é: mariana.martins@eureca.me ou por aqui. 

Será ótimo contar com a sua colaboração,

Atenciosamente,

Mariana Trindade.

Confira essa oportunidade no nosso site →

Oii, tudo bom?

Sou a Mariana, Consultora de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Edify é a EdTech de soluções educacionais em inglês que mais cresce no Brasil e atende mais de 30 mil alunos em 16 estados do Brasil. Para este Programa Trainee, o Edify preparou uma jornada de desenvolvimento para o trainee se tornar líder em 12 meses. O processo seletivo conta com a maior parte das suas etapas online e, apenas a entrevista final será presencial no Rio de Janeiro.

São vagas para TODOS os cursos e o pré requisito é estar com graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 e ter disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro no modelo híbrido.

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as). Caso tenha atuais ou ex alunos(as) para indicar, temos total interesse de levar essa oportunidade.

Os interessados e interessadas devem se inscrever diretamente por esse link: https://bit.ly/2Vycs0m ATÉ O DIA 10/09!

Aproveito para enviar uma peça gráfica que pode ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Materiais de divulgação | Trainee Edify 2022
Segue também uma sugestão de legenda para divulgação:

Estão abertas as inscrições para o Trainee Edify 2022, Construindo uma geração bilíngue. Contamos com uma jornada de muito aprendizado, autonomia e desafios para acelerar a sua carreira. Se você se forma entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 em qualquer curso de graduação (licenciatura ou bacharelado), acesse este link e faça já a sua inscrição: https://bit.ly/2Vycs0m. Lembrando que as inscrições se encerram no dia 10/09!

 

Olá,

Espero que esteja bem!

Meu nome é Bruna Sciarini, sou Consultora de Comunicação da Eureca.

Estou aqui para divulgar uma oportunidade incrível para os talentos da sua instituição: as inscrições para o Programa de Estágio Superior RHI Magnesita 2021 estão abertas!

Seria muito bom contar com a sua divulgação para alcançarmos o máximo de jovens de diversos perfis. Vou adicionar aqui no e-mail algumas informações para o programa, caso você possa nos ajudar a divulgar.

SOBRE A RHI MAGNESITA

A RHI Magnesita é líder global da indústria de refratários. A empresa é impulsionada pelo desejo de entregar o melhor para os clientes, através da constante inovação de nossa indústria, entregando os produtos e serviços mais inovadores e confiáveis, oferecendo qualidade desde a mineração até a produção, sustentando as indústrias de aço, metais não ferrosos, vidro, energia, meio ambiente e química.

valorização das pessoas é uma das prioridades da RHI Magnesita, por isso o ambiente favorece a pluralidade de ideias, pensamentos e vivências, trabalhando com colaborativismo,  praticidade, energia, otimismo e respeito. A RHI Magnesita acredita que para oferecer os melhores serviços e produtos, é necessário ter os melhores talentos. Por isso, essa oportunidade é para as pessoas que são movidas por novos desafios e querem impulsionar o seu futuro.

INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS:

Estamos buscando universitários que tem previsão de formação entre novembro de 2022 e dezembro de 2023, que residem ou possuem disponibilidade para mudanças para as cidades das vagas: Brumado – BA, Contagem – MG, Volta Redonda – RJ ou São Gonçalo do Amarante – CE. Algumas vagas necessitam de formação específica.

Estudantes interessados devem se inscrever diretamente por esse LINK ATÉ O DIA 12 DE AGOSTO!

Aproveito para enviar algumas peças gráficas que podem ajudar na divulgação.

Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo. 👇

https://drive.google.com/file/d/1W7SDj-GidsLq6-2jsIY0_wvNI1cll4GO/view

Olá, tudo bem?

Me chamo Daniel, faço parte da Eureca, Consultoria de Educação e Seleção de jovens talentos para programas de Estágio e Trainee. Estou aqui para divulgar uma oportunidade imperdível para os seus alunos, por favor, divulgue. Segue:


Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres e o Programa de Estágio Universitário!

Programa de Estágio Técnico para Mulheres: http://bit.ly/estagiotecnicovc

Programa de Estágio Universitário: http://bit.ly/estagiovc

Inscrições até 28/06.

Nós somos feitos de histórias que constroem outras histórias. E por isso, te convidamos a ser Protagonista de Histórias Reais, tanto na vida de outras pessoas quanto na sua. Aqui, você irá se desafiar diariamente e construir sua história, profissional e pessoal, além de impactar muitas outras através do seu trabalho!

A Votorantim busca abraçar a diversidade em todas as suas formas para entregar um propósito comum: deixar um legado duradouro! Se você acredita nesta causa e deseja que a VC faça parte da sua história profissional, ela está de portas, mentes e corações abertos para te acolher e dividir novos desafios com você!

Programa de Estágio da Votorantim Cimentos é uma grande oportunidade de desenvolvimento e aprendizado para quem deseja construir a carreira profissional com uma base sólida.

Aqui, nós valorizamos e incentivamos o crescimento e evolução das pessoas, para que, juntos, possamos construir o futuro da empresa.

Se você é uma pessoa dinâmica e gosta de novos desafios, então o seu lugar é na VC! Inscreva-se até o dia 28/06 nos links abaixo e venha ser protagonista da história  com a gente!

Programa de Estágio Técnico para Mulheres: http://bit.ly/estagiotecnicovc

Programa de Estágio Universitário: http://bit.ly/estagiovc

Oii, tudo bom?

Sou a Mariana, Consultora de Comunicação da Eureca, consultoria de Educação e Seleção de São Paulo.

Acredito que a oportunidade do Programa de Estágio da Dow possa ser muito vantajosa para seus alunos e rede de contatos. Por ser uma empresa consolidada no mercado, que valoriza fortemente a sustentabilidade, diversidade e inclusão e está cheia de vagas para quem quer começar a estagiar.

Dow é uma multinacional com um portfólio diferenciado de plásticos, intermediários industriais, revestimentos e silicones, que oferece uma grande variedade de produtos e soluções de base científica a clientes em segmentos de mercado de alto crescimento. Para este Programa, a Dow preparou uma jornada de desenvolvimento cheia de surpresas e desafios para fazer o jovem crescer, e inclusive, para aqueles que não possuem inglês do nível intermediário para cima, a empresa oferece um curso incrível e gratuito.

Todo o processo de seleção será online e as vagas são para diversos cursos de graduação com a formação até 12/2023 (engenharias, administração, contabilidade, economia,  tecnologias, comunicação, direito, marketing, publicidade, entre outros). 

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as).

Os interessados e interessadas devem se inscrever diretamente por esse link: https://bit.ly/2TvwFmB ATÉ O DIA 22/06!

Aproveito para enviar algumas peças gráficas que podem ajudar na divulgação.
Você pode acessar clicando no link ou no botão abaixo.👇

Materiais de divulgação | Programa de Estágio Dow
Segue também uma sugestão de legenda para divulgação:

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Dow, queremos encontrar gente de universos diferentes, com visões de mundo diferentes e histórias diferentes para mudar o futuro junto com a gente. Se você é estudante de graduação e se forma até 12/2023, acesse o link e inscreva-se:https://bit.ly/2TvwFmB.

Obrigada pela oportunidade de compartilhar essa novidade com você e sua rede! Espero que muitas carreiras dos seus alunos e alunas sejam transformadas!

A Nexa é uma mineradora global de zinco, cobre, chumbo e outros minerais e está presente no dia a dia da sociedade desde 1956. Faz parte do Grupo Votorantim e é uma das maiores empresas de zinco do mundo. Possui escritórios no Brasil, Peru, Luxemburgo e nos Estados Unidos. Com operações de mineração e metalurgia no Brasil e no Peru, a Nexa possui mais de 5 mil empregos próprios.

Estamos na última semana de inscrições do Programa de Estágio Nexa 2021. São 31 vagas para Aripuanã (MT), Paracatu (MG), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Temos vagas para diversos cursos e o pré requisito de formação é se formar entre dezembro de 2022 a julho de 2023!

Adoraria contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade com possíveis interessados(as). Caso tenha alunos(as) para indicar, temos total interesse de levar essa oportunidade.

Estudantes interessados devem se inscrever diretamente por esse link: https://bit.ly/nexa-estagio ATÉ O DIA 17/05!

Fizemos uma live tirando dúvidas dos candidatos na semana passada (06/05). O link para assistir é esse: https://www.youtube.com/watch?v=f8i_M91G1ag

Obrigado pela oportunidade de passar por aqui!

Mesmo nesses tempos difíceis, ainda temos oportunidades muito legais para divulgar por aqui.

A oportunidade da vez é o Programa de Estágio Globo 2021.1. Já pensou em trabalhar na maior produtora de conteúdo da América Latina?

Se ainda não pensou, é hora de pensar. Vem se inscrever! E, sim! Temos vagas para cursos da área de tecnologia!

 

PRESS START E INSCREVA-SE →→

https://www.vagas.com.br/vagas/v2165649/estagiar-nivel-tecnico?utm_campaign=estagiar_20211&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Oi, tudo bem com você?

Meu nome é Ruston Liberato, sou da Eureca, Consultoria de Educação e Seleção de jovens talentos para programas de estágio e trainee.

Estou aqui para te falar sobre uma oportunidade super especial para os alunos dos mais variados cursos e ênfases: o Banco de Talentos para estágio da Nestlé. Quem faz parte deste programa conta com tutores e tutoras que estarão sempre presentes, auxiliando com as dúvidas e garantindo bastante aprendizado. Além, claro, do contato com os gestores e as gestoras que trabalham na empresa.

Assim, vou adicionar aqui no e-mail algumas informações para o programa, caso você possa nos ajudar a divulgar 😀

SOBRE A NESTLÉ

A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.

Atualmente, possui mais de 2.000 marcas, desde as famosas marcas globais até aquelas favoritas dos consumidores brasileiros. O grupo está presente em 191 países ao redor do mundo. Seus colaboradores são movidos pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Já os valores estão enraizados no respeito:  por quem faz o grupo,  pelos outros,  pela diversidade e respeito pelo futuro

A chave do sucesso da Nestlé está e sempre esteve em seu ativo mais importante: seu pessoal. A empresa oferece um ambiente de trabalho inclusivo e dinâmico com muitas oportunidades em diferentes categorias, funções e geografias.

Para se inscrever na oportunidade, é só clicar no seguinte link:  http://bit.ly/EstágioNestlé

Estamos nas últimas horas de inscrição para o Usiminas Challenge FIEMG Lab

 

Gostaríamos de lembrar você que estamos nas últimas horas para aproveitar a oportunidade de trabalhar com a líder de produção de aços planos no Brasil.

 

Usiminas Challenge FIEMG Lab busca por soluções nos dois desafios propostos e oferece benefícios como possibilidade de contratação para realização de testes industriais remunerados e trabalho em conjunto com equipes experientes e especializadas.

 

  • Desafio Monitoramento de Correias Transportadoras: monitoramento para predição de falhas e danos estruturais das correias Flexowell
  • Desafio Planejamento Integrado de Cargas: otimização do fluxo do recozimento integrando a disponibilidade de cargas, fornos e resfriadores

Assista também ao Webinar do Usiminas Challenge, que contou com a participação dos especialistas técnicos da Usiminas, abordando pontos como: principais objetivos do desafios lançados, expectativas da indústria em relação às soluções inscritas e próximas etapas no programa.

 

Veja a gravação no Youtube do FIEMG Lab

 

Inscreva-se em: fiemglab.com.br/challenge/usiminas

 

Inovação aberta com novas tecnologias.

Prezados e prezadas, a quem interessar.
Divulgo oportunidade de estágio em ENGENHARIA
REQUISITOS
Estar cursando a partir do 5º período de Engenharia, de preferência Mecânica e afins
Desejável experiência prévia com pesquisa e/ou iniciação científica
ATIVIDADES
Confecção de relatórios técnicos
Reuniões periódicas com a equipe de engenheiros e estagiários
Acompanhamento e auxílio técnico das atividades de coleta de informações e materiais necessários à elaboração dos relatórios
Triagem e seleção de materiais
Elaboração de materiais técnicos auxiliares à escrita dos relatórios técnicos
Pesquisas e revisões para confecção dos relatórios
Atividades de formatação e revisão técnica dos relatórios
EMPRESA: MB Weld Works
CARGA HORÁRIA: 20h ou 30h semanais (em regime de HOME OFFICE )
BOLSA: R$ 800,00 (Com férias proporcionais, na última parcela)
PERÍODO DE ESTÁGIO : 15/02/2021 a 15/07/2021
SELEÇÃO
Recebimento e triagem de currículos
Entrevista e explicação do processo ( ONLINE )
Prova prática (elaboração de um artigo técnico/relatório, baseado em projetos prévios de pesquisa)
Interessados enviar currículos até 20/01, para o email: andrade.etiene@mbweldworks.com
Quaisquer dúvidas, coloco-me à disposição.

Olá, tudo bem?

Meu nome é Ana Souza, sou da Eureca, Consultoria de Educação e Seleção de jovens talentos para programas de estágio e trainee.

Estou aqui para divulgar uma oportunidade imperdível para os talentos da sua instituição: as inscrições para o Programa de Estágio da Votorantim Cimentos estão abertas. O Programa é aberto para as pessoas de todas as graduações temos diversas vagas disponíveis nas cinco regiões do Brasil, inclusive no Sudeste. 

Seria ótimo contar com a sua divulgação para alcançarmos o máximo de jovens e os mais diversos possíveis!

Vou adicionar aqui no e-mail algumas informações sobre o programa, caso você se anime em nos ajudar nesse desafio.

Sobre a Votorantim Cimentos 

Fundada em 1933, no interior de São Paulo, a Votorantim Cimentos é considerada uma das maiores empresas globais de materiais de construção. Com presença em 12 países, a organização carrega como propósito a ideia de construir um legado feito para durar.

E não poderia ser diferente. Em um mundo em que tudo parece efêmero, a Votorantim Cimentos acredita que o que é bom deve durar, e muito! Esse é o principal norte da companhia e não poderia ser diferente, afinal, os produtos da Votorantim Cimentos estão em obras que poderão ser vistas por várias gerações, como o Viaduto do Chá em São Paulo, Ponte Estaiada de São Paulo, CN Tower em Toronto, Millenium Park em Chicago, construções que viraram símbolos de países e cidades.

Se você busca uma experiência de peso para a sua formação profissional e se identifica com os valores da Votorantim Cimentos, essa é uma oportunidade concreta para que isso aconteça!

Sobre o Programa

Nós da Votorantim Cimentos somos feitos de histórias que constroem outras histórias. E por isso, te convidamos a ser Protagonista de Histórias Reais, tanto na vida de outras pessoas quanto na suas. Aqui, você irá se desafiar diariamente e construir sua história, profissional e pessoal, além de impactar muitas outras!

O Programa de Estágio 2021 da Votorantim Cimentos é uma ótima oportunidade para os talentos colocarem a mão na massa e praticarem o que aprenderam, se desenvolvendo no dia a dia em todo o período que estiverem na VC.

A Votorantim busca abraçar a diversidade em todas as suas formas para entregar um propósito comum: deixar um legado duradouro! Se você acredita nesta causa e deseja que a VC faça parte da sua história profissional, ela está de portas, mentes e corações abertos para te acolher e dividir novos desafios com você!

link: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-vc-2021-sudeste?utm_campaign=estagio_votorantim_cimentos_2021_mailing_sudeste&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Olá! Tudo bem?
Sou a Kamilly, da Eureca 🙂
 
Estamos com a oportunidade aberta para o Programa de Estágio da Nexa Resources 2020! Gostaria de saber se posso contar com o seu apoio para divulgar essa oportunidade aos alunos de vocês, por favor? 
 
  • As inscrições se encerram no dia 10/11 podem ser feitas através do link: https://estagiosnexa.gupy.io/
  • Para participar, o aluno precisa estar cursando o ensino superior ou manter vínculo com a instituição de ensino (período de estágio); e ter data de previsão de finalização do curso para dezembro de 2022;
  • Segue em anexo uma imagem para o Whatsapp, que pode ser enviada juntamente com o texto sugestivo abaixo:

Programa de Estágio Nexa | Vagas Abertas

A Nexa Resources, companhia global de mineração, está em busca de talentos para seu programa de estágio. Mais do que um programa de estágio, essa é uma oportunidade de ver o futuro da mineração de uma outra forma. As inscrições estão abertas para as vagas em São Paulo e Minas Gerais. Vale a pena conferir através do link: https://estagiosnexa.gupy.io/. As inscrições se encerrarão no dia 10/11.

Oportunidade de estágio Aperam

No link abaixo vocês encontram os cursos que serão contemplados em cada cidade. A Aperam tem vagas de estágio para Timóteo, Belo Horizonte, Capelinha, Itamarandiba e São Paulo.

 Para concorrer, o aluno de curso superior precisa estar nos 3 últimos anos do curso neste momento, e ter disponibilidade e vinculo com a instituição que possibilite que o mesmo realize estágio na cidade que optar concorrer por 11 meses, de fevereiro à dezembro de 2021.

 No caso de cursos técnicos, o aluno precisa ter o mesmo vínculo de 11 meses para o ano que vem, independente se é por estágio obrigatório ou não. Então quem está a partir do primeiro módulo neste momento, pode concorrer, se conseguir manter vínculo com a instituição de ensino até dezembro do ano que vem.

 Basta clicar na imagem para ser direcionado para a página onde constam as instruções, cursos e botões para candidatura.

http://www.estagioiel.com.br/aperam/

 Obrigada!

Ótima OPORTUNIDADE para graduados, em qualquer área. Bolsas CNPq de R$4.000,00/mês!

Últimos dias de inscrição para o edital de seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae-MG em parceria com o CNPq. No total, são 150 vagas oferecidas para profissionais com curso superior, 100 são para contratação imediata e 50 para cadastro de reserva.

Os selecionados atenderão pequenos negócios mineiros na implementação de soluções inovadoras. Há vagas em mais de 60 cidades de Minas Gerais, inclusive para Diamantina, Teófilo Otoni, Unaí e Janaúba!

Inscrição: até 12/07/2020 (18h00)

Taxa: R$ 80,00 (pagamento até 13/07/2020)

Confira todas as regras do processo seletivo:Clique aqui!

Programa de Estágio Nexa | Vagas Abertas
A Nexa Resources, companhia global de mineração, está em busca de talentos para seu programa de estágio. Mais do que um programa de estágio, essa é uma oportunidade de ver o futuro da mineração de uma outra forma. As inscrições estão abertas para São Paulo, Belo Horizonte e Vazante (MG). Vale a pena conferir através do link: https://estagiosnexa.gupy.io/. Para Vazante, as inscrições se encerrarão no dia 20/07.
Vaga de emprego para Engenheiro de Materiais
Boa tarde,
Estou com uma vaga para Engenheiro de Materiais, metalúrgico ou mecânico para trabalhar com Desenvolvimento de Materiais e Fornecedores.
O escopo do trabalho é basicamente identificar oportunidades de desenvolvimento de materiais de manutenção de Usina de tratamento de minério de ferro, planejar e executar testes em campo, elaborar relatórios de acompanhamento de teste, trabalhar com gestão de mudanças para implantação de desenvolvimentos concluídos nas unidades da empresa.
É interessante que o candidato tenha relativa experiência com desenvolvimento de materiais e fornecedores, manutenção de equipamentos de Usina de tratamento de minério.
Se houver interesse, gentileza enviar currículo para c0612103@vale.com.

Divulgo oportunidade de estágio em ENGENHARIA

REQUISITOS

Estar cursando a partir do 5º período de Engenharia, de preferência Mecânica e afins
Desejável experiência prévia com pesquisa e/ou iniciação científica

ATIVIDADES

Confecção de relatórios técnicos
Reuniões periódicas com a equipe de engenheiros e estagiários
Acompanhamento e auxílio técnico das atividades de coleta de informações e materiais necessários à elaboração dos relatórios
Triagem e seleção de materiais
Elaboração de materiais técnicos auxiliares à escrita dos relatórios técnicos
Pesquisas e revisões para confecção dos relatórios
Atividades de formatação e revisão técnica dos relatórios

EMPRESA: Fundação Christiano Ottoni (FCO – UFMG)

CARGA HORÁRIA: 20h semanais

BOLSA: R$ 1.000,00 + R$ 50,00 (Auxílio transporte)

SELEÇÃO

Recebimento e triagem de currículos
Entrevista
Prova prática (elaboração de um resumo, baseado num relatório técnico)

Interessados enviar currículos até 14/02, para o email: andrade.etiene@hotmail.com

Quaisquer dúvidas, coloco-me à disposição.

Pessoal,

A FCA Latam grupo ao qual a FIAT pertence está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, são 150 vagas, incluindo a área de engenharia, com vagas para o estado de Minas Gerais. As inscrições poderão ser realizadas no site:

www.estagiofca.com.br

Aproveitem as inscrições são apenas até dia 28 de janeiro de 2020.

Vagas para Materiais!

Programa de Estágio Fiven-SIKA Brasil 2020. Venha fazer estágio conosco. Inscrições abertas até o dia 11/10/2019.
Acesse vagas.com.br/Fiven-estágio.

Programa de Trainee Safra 2020

Venha valorizar seu potencial com o Banco Safra.

Invista no seu futuro profissional. O Programa de Trainee Safra oferece intenso aprendizado e uma grande oportunidade de evoluir e crescer junto com um dos maiores bancos do país.

Pré-requisitos

Formados ou em conclusão de curso entre julho de 2016 e dezembro de 2019

Cursos: Engenharia (todas), Administração, Contabeis, Computação, Comunicação, Direito, Economia, Fisica, Matematica, Propaganda e Marketing e Psicologia.

Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP

Inglês a partir de intermediário.

Inscrições: https://www.traineesafra.com.br/

Encerramento das inscrições até 06/10

 

Programa Jovens Profissionais Login 2020

O Programa de Jovens Profissionais 2020 tem por objetivo desenvolver jovens com mindset inovador, paixão e desejo de realizar para impulsionar o pipeline de talentos da Log-In. Para isso, oferecemos uma jornada de desenvolvimento estruturada com capacitação técnica e comportamental, job rotation e desafios de negócio.

Perfil

• Ser protagonista, pensar fora da caixa, ter iniciativa e simplicidade;

• Ter concluído o Ensino Superior no período de dezembro de 2016 a dezembro de 2019;

• Possuir disponibilidade para viagens, morar em outro estado do Brasil ou outro país (Argentina);

• Ter interesse em atuar em pelo menos uma dessas áreas: Atendimento Logístico; Comercial Navegação; Comercial Terminal Portuário; Financeiro; Inovação e Operações de Navegação;

• Se você já faz parte da Log-In como estagiário, auxiliar, assistente, técnico ou analista júnior você também pode embarcar neste Programa!

Localidades:

Manaus, Fortaleza, Recife, Salvador, Vila Velha, Rio de Janeiro, Santos, São Paulo, Guarujá, Itajaí, Porto Alegre, Buenos Aires

Link para inscrições: http://loginlogistica.across.jobs

Inscrições até 21/10

 

Programa de Trainee Refit 2020

Se você quer participar da continuidade e modernização de uma empresa, ser um futuro líder, venha fazer parte da Refit! Refinaria 100% brasileira, focada na produção eficiente de Gasolina A, que oferece ao mercado um produto de qualidade a preço justo.

Além da escolha inteligente nos combustíveis, FAÇA UMA ESCOLHA INTELIGENTE NA SUA CARREIRA! Esse é o propósito da Refit.

O programa tem duração de 2 anos incluindo Job Rotation nas principais áreas da companhia.

PERFIL

Buscamos profissionais a fim de novos desafios no mercado de combustível.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além do pacote de benefícios:

Plano Médico; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale Refeição e Seguro de Vida.

• Formação completa entre 2017 a 2019

• Inglês Avançado

• Áreas de Interesse:

São Paulo: Comercial, Finanças, Contábil/Fiscal, TI.

Rio de Janeiro: Logística/Operações e Industrial.

Inscreva-se já! Link: https://refit.across.jobs/

Enceramento das inscrições: 27 de Outubro

 

Programa de Trainee B Braun 2020

B. Braun

A B. Braun desenvolve soluções eficazes e orienta os padrões do sistema de assistência médica impulsionada pelo diálogo construtivo mantido com nossos clientes e parceiros. A B. Braun Brasil é uma subsidiária do Grupo B. Braun internacional e uma das líderes do mercado, provedora de produtos de assistência médica no Brasil.

Pré Requisitos

Inglês: avançado
Cursos: Sem restrição

Área: Comercial

Formação superior concluída entre 07/2017 e 07/2019

Localidade das Vagas: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo Capital e Interior.

Link: https://bbraun.across.jobs/

Encerramento das inscrições: 23/09

 

A Haver & Boecker está com uma vaga de estágio de orçamentista para estudantes de engenharia.

Conhecimento em AutoCad é um diferencial.

Quem tiver interesse procurar o Professor Jonatas.

 

Estão abertas as inscrições de estágio na Embraer. Para a inscrição acesso o link:

https://embraer.gupy.io/

Nova oportunidade de estágio, a Eletrobrás abriu o processo seletivo de estágio, mais informações no link abaixo:

http://www.eletronuclear.gov.br/Paginas/default.aspx

 

Pessoal a Suzano Papel e Celulose está com oportunidade de estágio aberta (até dia 15/04). As inscrições podem ser realizadas no link abaixo:

https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/

Não percam essa orportunidade.

Pessoal a Best Pulp de Janaúba está recebendo currículos a partir desse mês de abril. Essa é uma ótima oportunidade de estarem deixando seus currículos na empresa para uma oportunidade de estágio e para que o curso possa ser conhecido por eles, vamos lá aproveitar!! Os currículos devem ser deixados na portaria da indústria.

 

Oportunidade de estágio na CEMIG

link: http://www.agiel.com.br/site/processo-seletivo/cemig_2019

Resoluçãonº17_CONSEPE