Instalação de Ramal
O que é?
Este serviço compreende a instalação de ramais/telefones fixos nos setores da UFVJM.
Onde o serviço é prestado?
Campus I e JK. Para os outros campi, procure o Suporte de TI local.
Quem pode utilizar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos, terceirizados e estagiários.
Requisitos para solicitação deste serviço
- Sujeito à disponibilidade de aparelhos no estoque;
- É necessário haver pelo menos um ponto de rede no local onde se pretende instalar o ramal, podendo ser o mesmo compartilhado pelo computador;
- Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Chefia de Departamento para Unidades Acadêmicas) ou autorizado pelo mesmo;
- No caso de mais de um ramal, deverá ser aberto um chamado por aparelho;
- Caso não haja ninguém no setor do solicitante no dia do atendimento, após 03 tentativas, a solicitação será encerrada sendo necessário abertura de novo chamado.
Etapas para solicitação do serviço
- Acesse aqui o formulário de solicitação de serviço;
- Informe o usuário (sem o @ufvjm.edu.br) e senha do e-mail institucional;
- Escolha o serviço “Instalação de ramal“;
- Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico.
Qual o prazo para atendimento?
Até 03 (três) dias úteis após autorização da Chefia.