Mudança no atendimento da Diretoria de Tecnologia da Informação – Campus I e JK

 

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), a fim de melhorar o processo de atendimento de demandas, adotou desde o final de Novembro/2018 no Campus I/JK uma nova ferramenta para atendimento e suporte técnico aos usuários.

Esta ferramenta é baseada em software livre e é utilizada por mais de 60% das instituições federais de ensino.

O usuário poderá efetuar sua solicitação diretamente através da página glpi.ufvjm.edu.br, identificando-se por meio de seu login (sem o “@ufvjm.edu.br”) e senha do e-mail institucional.

As solicitações relacionadas ao e-Campus/SIGA, SEI e Portal de Dados Abertos também poderão ser realizadas através do e-mail sistemas.dti@ufvjm.edu.br.

Para facilitar a abertura, disponibilizamos um tutorial neste link https://bit.ly/2Sj01Pf para dirimir eventuais dúvidas.

Quer conhecer todos os nossos serviços?

Acesse http://novo.ufvjm.edu.br/dti/catalogo-de-servicos e fique por dentro!

O acesso pelo sistema proporciona muitas facilidades como acompanhar todo o andamento do atendimento e realizar novos chamados para os serviços realizados pela Diretoria de Tecnologia da Informação.