Consulta é realizada hoje!

Hoje (11/5) é o dia de estudantes, técnicos administrativos e professores votarem na consulta para os cargos de reitor e vice-reitor (2023 a 2027) da UFVJM.

A votação será on-line, pelo sistema eVoto, das 9h às 22h.

Para votar, você precisa ter o link, login e senha de acesso enviados para o seu e-mail cadastrado na lista de eleitores aptos a votar: http://novo.ufvjm.edu.br/cel/eleitores. Confira na sua caixa de entrada e spam, busque pelo termo eVoto e leia atentamente o e-mail.

Para facilitar, você pode copiar e colar as informações de login no link do eVoto. O ID de eleitor (CPF) deve conter pontos e traço, assim como foi enviado no e-mail.

Assista ao tutorial que ensina como votar pelo eVoto: http://u.ufvjm.edu.br/ETe05

Pronto, agora é só você votar e fazer sua escolha!

Ah! Você pode depositar quantos votos quiser, mas apenas o último será contabilizado.

Quanto ao e-mail de confirmação ele pode levar um tempo para ser entregue na sua caixa em decorrência do pico de votos registrados nessas primeiras horas da eleição. Sendo assim, pedimos paciência, mas o voto de confirmação basicamente entregará o mesmo código de confirmação apresentado ao depositar o voto na urna.

A apuração da consulta será transmitida pelo canal Laproce no YouTube, hoje (11/5), a partir das 22h30: https://www.youtube.com/watch?v=9JASDtl4FwM ou no site da comissão: http://novo.ufvjm.edu.br/cel/apuracao-da-consulta/