Suporte aos usuários nos sistemas de informação desenvolvidos pela UFVJM

 

Configura-se como suporte ao usuário o atendimento prestado pela DDS(DTI) para sanar questionamentos e dúvidas dos usuários dos sistemas de informação desenvolvidos quanto a sua utilização e operação.

Área: Atendimento ao usuário.

Como ter acesso ao serviço: O serviço deverá ser solicitado através de chamado de atendimento no sistema de atendimento do setor, disponibilizado em https://glpi.ufvjm.edu.br. Navegar no menu de opções até Tecnologia da Informação / Sistemas Institucionais e clicar no formulário “DTI – Sistemas – Suporte”, ou simplesmente enviando um e-mail para sistemas.dti@ufvjm.edu.br onde um chamado de atendimento será criado automaticamente. Todo o atendimento poderá ser acompanho no referido sistema ou nas notificações enviadas por e-mail.

Requisitos: N/A.

Prazo de Execução: Entre 24h e 72h, podendo variar de acordo com a complexidade do atendimento.

Unidade(s) de Atendimento(s): Toda a UFVJM. É executado pela equipe de TI da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da DTI do Campus JK e no Campus do Mucuri pela equipe de Suporte técnico da DTI do Campus do mucuri.

Informações Complementares: N/A;