Manutenção em Conta de E-mail
O que é?
Este serviço compreende o ajuste, correção, atualização de informações ou configurações pertinentes ao serviço de e-mail institucional.
Onde o serviço é prestado?
Embora seja executado no Campus JK, atende a todos os campi.
Quem pode utilizar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos, terceirizados e estagiários.
Requisitos para solicitação deste serviço
O atendimento deverá ser solicitado pelo proprietário/responsável pela conta de e-mail institucional.
Etapas para solicitação do serviço
- Acesse aqui o formulário de solicitação de serviço;
- Informe o usuário (sem o @ufvjm.edu.br) e senha do e-mail institucional;
- Escolha o serviço “Manutenção do Serviço de E-mail Institucional“;
- Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico.
Qual o prazo para atendimento?
Até 05 (cinco) dias úteis.