Manutenção em Conta de E-mail

O que é?

Este serviço compreende o ajuste, correção, atualização de informações ou configurações pertinentes ao serviço de e-mail institucional.

 

Onde o serviço é prestado?

Embora seja executado no Campus JK, atende a todos os campi.

 

Quem pode utilizar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos, terceirizados e estagiários.

 

Requisitos para solicitação deste serviço

O atendimento deverá ser solicitado pelo proprietário/responsável pela conta de e-mail institucional.

 

Etapas para solicitação do serviço

  1. Acesse aqui o formulário de solicitação de serviço;
  2. Informe o usuário (sem o @ufvjm.edu.br) e senha do e-mail institucional;
  3. Escolha o serviço “Manutenção do Serviço de E-mail Institucional“;
  4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico.

 

Qual o prazo para atendimento?

Até 05 (cinco) dias úteis.