Desbloqueio/bloqueio de Ramal para Ligações Externas
O que é?
Este serviço compreende o bloqueio/desbloqueio de ramal da UFVJM para ligações externas, seja local ou DDD, mediante justificativa bem fundamentada.
Onde o serviço é prestado?
Campus I e JK. Para os outros campi, procure o Suporte de TI local.
Quem pode utilizar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos, terceirizados e estagiários.
Requisitos para solicitação deste serviço
- No caso de mais de um ramal, deverá ser aberto um chamado por aparelho;
- Deverá ser solicitado pelo chefe do setor (no mínimo, nível de Direção para Unidades Administrativas e Direção/Chefia de Departamento para Unidades Acadêmicas) ou autorizado pelo mesmo.
Etapas para solicitação do serviço
- Acesse aqui o formulário de solicitação de serviço;
- Informe o usuário (sem o @ufvjm.edu.br) e senha do e-mail institucional;
- Escolha o serviço “Desbloqueio/bloqueio de ramal para ligações externas“;
- Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico.
Qual o prazo para atendimento?
Até 03 (três) dias úteis após autorização da Chefia.