Elaboração de relatórios de apoio acadêmico e administrativo
Os relatórios de apoio acadêmico e administrativo têm por objetivo amparar os diversos setores da instituição, quando informações precisam ser apresentadas externamente ao SIGA, ou quando precisam ser visualizadas de forma condensada. No geral os relatórios seguem o padrão de documento oficiais da instituição, apresentado brasões cabeçalhos e rodapés padronizados. O resultado desse serviço normalmente é um arquivo digital contendo os dados solicitados (PDF ou CSV).
Área: Desenvolvimento.
Como ter acesso ao serviço: O serviço deverá ser solicitado através de chamado de atendimento no sistema de atendimento do setor, disponibilizado em https://glpi.ufvjm.edu.br. Navegar no menu de opções até Tecnologia da Informação / Sistemas Institucionais e clicar no formulário “DTI – Sistemas – Suporte”, ou simplesmente enviando um e-mail para sistemas.dti@ufvjm.edu.br onde um chamado de atendimento será criado automaticamente. Todo o atendimento poderá ser acompanho no referido sistema ou nas notificações enviadas por e-mail.
Requisitos: O solicitante deverá informar todos os critérios para a extração dos dados do sistema e montagem do relatório;
Prazo de Execução: Indeterminado, varia de acordo com a complexidade do relatório apresentado e da fila de execução dos serviços de “Desenvolvimento de novos sistemas e funcionalidades”.
Unidade(s) de Atendimento(s): Toda a UFVJM. É executado pela equipe de TI da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da DTI do Campus JK;
Informações Complementares: Atividades que compreendem criação de gráficos com os dados extraídos, comparação de dados e ou manipulação dos dados para quaisquer finalidades não é de responsabilidade deste setor;