DTI comunica expediente durante pandemia COVID-19
Em atenção a publicação da Portaria nº 830, de 17 de abril de 2020, e a necessidade de preservação e funcionamento das atividades administrativas, e dos serviços considerados essenciais ou estratégicos durante a vigência das medidas excepcionais previstas na referida portaria, a Diretoria de Tecnologia da Informação informa horário de expediente:
- Segunda-feira a quinta-feira: 8h-12h Remoto | 13h-17h Presencial
- Sexta-feira: 8h-12h Presencial | 13h-17h Remoto
O atendimento presencial poderá ser realizado somente quando indispensável, mediante agendamento e verificação do grau de urgência pela DTI, sobretudo naquilo que possa comprometer o funcionamento dos serviços essenciais.
Assuntos de cunho administrativo deverão ser encaminhados via SEI à unidade DTI ou e-mail dti@ufvjm.edu.br.
Já os relacionados aos sistemas geridos pela DTI, computadores, telefonia VoIP, redes e internet deverão ser solicitados exclusivamente no GLPI, utilizando o login institucional, com agendamento prévio caso haja necessidade atendimento presencial.