Inserção/atualização de ramal na lista telefônica
O que é?
Este serviço compreende a inserção/atualização de ramais na lista telefônica presente em ramais.ufvjm.edu.br.
Onde o serviço é prestado?
Este formulário é específico para atendimento de solicitações do Campus I e JK. Para os outros campi, favor procurar o Suporte de TI local.
Quem pode utilizar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos, terceirizados e estagiários.
Requisitos para solicitação deste serviço
- No caso de inserção/atualização em mais de um ramal, deverá ser aberto um chamado por número;
Etapas para solicitação do serviço
- Acesse aqui o formulário de solicitação de serviço;
- Informe o usuário (sem o @ufvjm.edu.br) e senha do e-mail institucional;
- Escolha o serviço “Inserção/atualização de ramal na lista telefônica“;
- Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico.
Qual o prazo para atendimento?
Até 02 (dois) dias úteis.