Mudança no atendimento da Superintendência de Tecnologia da Informação – Campus I e JK
A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), a fim de melhorar o processo de atendimento de demandas, adotou desde o final de Novembro/2018 no Campus I/JK uma nova ferramenta para atendimento e suporte técnico aos usuários.
Esta ferramenta é baseada em software livre e é utilizada por mais de 60% das instituições federais de ensino.
O usuário poderá efetuar sua solicitação diretamente através da página glpi.ufvjm.edu.br, identificando-se por meio de seu login (sem o “@ufvjm.edu.br”) e senha do e-mail institucional.
As solicitações relacionadas ao e-Campus, SEI e Portal de Dados Abertos também poderão ser realizadas através do e-mail atendimento.sti@ufvjm.edu.br.
Para facilitar a abertura, disponibilizamos um tutorial neste link https://bit.ly/2Sj01Pf para dirimir eventuais dúvidas.
Quer conhecer todos os nossos serviços?
Acesse http://novo.ufvjm.edu.br/sti/catalogo-de-servicos e fique por dentro!
O acesso pelo sistema proporciona muitas facilidades como acompanhar todo o andamento do atendimento e realizar novos chamados para os serviços realizados pela Diretoria de Tecnologia da Informação.