Manutenção em Rede sem Fio

O que é?

Este serviço compreende o reparo, configuração, desinstalação, realocação ou substituição do roteador institucional, avaliação de rede instalada (site survey), entre outros.

 

Onde o serviço é prestado?

Campus I e JK. Para os outros campi, procure o Suporte de TI local.

 

Quem pode utilizar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos, terceirizados e estagiários.

 

Requisitos para solicitação deste serviço

O serviço é executado apenas em redes institucionais, isto é, aquelas instaladas e geridas pela DTI.

 

Etapas para solicitação do serviço

  1. Acesse aqui o formulário de solicitação de serviço;
  2. Informe o usuário (sem o @ufvjm.edu.br) e senha do e-mail institucional;
  3. Escolha o serviço “Manutenção em rede sem fio setorial“;
  4. Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico.

 

Qual o prazo para atendimento?

Até 02 (dois) úteis.