Manutenção em Rede sem Fio
O que é?
Este serviço compreende o reparo, configuração, desinstalação, realocação ou substituição do roteador institucional, avaliação de rede instalada (site survey), entre outros.
Onde o serviço é prestado?
Campus I e JK. Para os outros campi, procure o Suporte de TI local.
Quem pode utilizar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos, terceirizados e estagiários.
Requisitos para solicitação deste serviço
O serviço é executado apenas em redes institucionais, isto é, aquelas instaladas e geridas pela DTI.
Etapas para solicitação do serviço
- Acesse aqui o formulário de solicitação de serviço;
- Informe o usuário (sem o @ufvjm.edu.br) e senha do e-mail institucional;
- Escolha o serviço “Manutenção em rede sem fio setorial“;
- Preencha todos os dados solicitados, clique em “Enviar” e aguarde o contato de um Técnico.
Qual o prazo para atendimento?
Até 02 (dois) úteis.