I Congresso Nacional em Educação – I CONED

Inscrição : 1º CONED – 2017 PPGED : https://doity.com.br/coned2017

O evento intitulado I Congresso Nacional em Educação: a escola e suas múltiplas interfaces, tem como objetivo promover uma discussão sobre as interfaces políticas, pedagógicas e tecnológicas que transversalizam o ambiente escolar.

Para tal, pretende-se oportunizar uma discussão sobre tal temática, tomando-se como eixos quatro vertentes, a saber:
I- Gestão de instituições educacionais;
II- Educação, sujeitos, sociedade, história da educação e políticas públicas educacionais;
III- Educação e tecnologias aplicadas em instituições;
IV- Currículos, avaliação, práticas pedagógicas e formação de professores.
Pretende-se oportunizar uma discussão sobre a referida temática no contexto nacional por meio da realização de palestras, mesas redondas e exposição de trabalhos, em três categorias: banner, comunicação oral e relato de experiência. O público alvo são professores e alunos dos programas de Pós-graduação, professores e alunos da graduação, profissionais da educação básica, outros profissionais.