Avanços na modelagem e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação: uma análise experimental

Título do trabalho: “Avanços na modelagem e dinâmica de estilos de aprendizagem de estudantes em sistemas adaptativos e inteligentes para educação: uma análise experimental”
Autores:
André Vinícius Gonçalves (PPGED-UFVJM)
Alessandro Vivas (PPGED_UFVJM)
Luciana Assis (PPGED_UFVJM)
Cristiano Pitangui (PPGED_UFVJM)
Fabiano Dorça (PPGCC_UFU)
Dados sobre a publicação:
Menção Honrosa concedida pela Comissão Organizadora do XXVII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação (SBIE) – Trilha 4 e do V Congresso Brasileiro de Informática na Educação
Data: realização do evento: 24 a 27 de outubro de 2016, UFU, Uberlândia, MG.

A DICOM publicou a seguinte nota: (confira: aqui)