Pedagogia realiza palestra sobre a interdisciplinaridade na formação universitária

O Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM promoverá, no dia 17 de abril, às 19h00, no Espaço JK (Campus I), a palestra “A questão da interdisciplinaridade na formação universitária: uma análise crítica”, que será proferida por Dermeval Saviani, professor da Universidade de Campinas (Unicamp).

O evento é aberto a todos os interessados no tema, discentes das Licenciaturas, docentes da Educação Superior e profissionais da Educação Básica.

Não é necessária a inscrição prévia. Os certificados serão disponibilizados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).