Pedagogia realiza o I Encontro de Estudos Pedagógicos: “Diálogos: Educação Básica e Universidade

O Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades (FIH) da UFVJM promoverá, no período de 28 a 31 de outubro,I Encontro de Estudos Pedagógicos “Diálogos: Educação Básica e Universidade”.

O evento tem como público-alvo discentes da UFVJM e profissionais atuantes na Educação Básica do município de Diamantina.

Os interessados em participar das oficinas e minicursos do dia 31 de outubro, devem realizar a inscrição nos dias 22 e 23 de outubro, no Campus I, (das 16h00 às 19h30, na Sala 2 do Prédio I ) e nos dias 23 e 24 de outubro no Campus JK (das 18h00 às 20h00, no Pavilhão de Aulas).

get_archive