Divulgação: Preenchimento do Questionário do Estudante ENADE

Aviso importante:

Para aqueles alunos que vão realizar o ENADE 2014, informamos que, de acordo com a Portaria Normativa nº 40/2007, é obrigatório o preenchimento do Questionário do Estudante.

O Questionário do Estudante é um dos instrumentos de coleta de informações do Enade que tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico do estudante e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo.

De acordo com o INEP, o concluinte só terá acesso às informações sobre o local da prova e a impressão do Cartão de Informação após o preenchimento do Questionário do Estudante. O aluno que não responder o Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade, o que pode impedir até mesmo o seu processo de conclusão do curso.

O Questionário do Estudante 2014 deve ser preenchido pelo aluno, no período de 21 de outubro a 23 de novembro de 2014, no Sistema Enade disponível no site do INEP: www.inep.gov.br

Informamos aos alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia que irão fazer o Enade que a Profª. Paula Cristina David Guimarães estará orientando o preenchimento deste formulário no Laboratório de Pedagogia, prédio da FIH, nos dias 23 e 24 de outubro, das 14:30 às 19:00 horas.