I Seminário de Educação para a Diversidade e Inclusão

Pensando em uma educação para todos e em uma sociedade de fato inclusiva, percebe-se que muito ainda tem que ser feito para que as leis e orientações escritas se façam presentes no dia-a-dia das pessoas com deficiência.

Para concretizar nossas ações em prol da inclusão das pessoas com Surdez, A UFVJM – Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – Campus Diamantina, por meio da Pró-reitoria de Graduação promoverá o I Seminário de Educação para a Diversidade com o seu tema “Língua de Sinais uma ponte entre mundos”, como uma das ações indutoras das discussões e pesquisas nesta área e temática.

Este evento é aberto a todos interessados e será realizado na cidade de Diamantina Campus I da UFVJM, no dia 13 de Dezembro de 2014, com uma duração total de 10h entre palestras e oficinas com professores/pesquisadores da área da surdez.

I Seminário de Educação para a Diversidade: “Língua de Sinais uma ponte entre mundos”

HORÁRIO PROGRAMAÇÃO
7:30 Credenciamento
9:00 Abertura e composição de mesa