Manutenção dos sistemas de informação existentes na UFVJM

 

Diferentemente do desenvolvimento de novas funcionalidades, a manutenção dos sistemas de informação existentes na UFVJM não dependem de projetos para serem executadas, e em linhas gerais caracteriza-se pela urgência da execução, pois tratam-se de  problemas ou erros no sistema que está gerando inconsistências de informação.

Área: Manutenção.

Como ter acesso ao serviço: O serviço deverá ser solicitado através de chamado de atendimento no sistema de atendimento do setor, disponibilizado em https://glpi.ufvjm.edu.br. Navegar no menu de opções até Tecnologia da Informação / Sistemas Institucionais e clicar no formulário “DTI – Sistemas – Suporte”, ou simplesmente enviando um e-mail para sistemas.dti@ufvjm.edu.br onde um chamado de atendimento será criado automaticamente. Todo o atendimento poderá ser acompanho no referido sistema ou nas notificações enviadas por e-mail.

Requisitos: N/A.

Prazo de Execução: Entre 24h e 72h, podendo variar de acordo com a complexidade da solução do problema.

Unidade(s) de Atendimento(s): Toda a UFVJM. É executado pela equipe de TI da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da DTI do Campus JK.

Informações Complementares: É importante relatar de forma clara e objetiva o problema encontrado e estar munido de informações como:
– Em qual sistema/módulo e em qual funcionalidade o erro ocorre;
– O erro está impedindo a execução de outras tarefas;
– Prints dos erros e das mensagens de erro quando ocorrem;