Consultoria de aquisição de sistemas de informação

A consultoria para aquisição de sistemas de informação no âmbito da UFVJM é  apoiada pela DTI, para que os sistemas atendam a todos os padrões de qualidade e adequação dos requerentes. Essa consultoria visa a avaliação no que tange qualidade e características técnicas da ferramenta não abrangendo a adequação de processo (que deve ser avaliado pelo solicitante, de acordo com suas rotinas de trabalho).

Área: Atendimento ao usuário.

Como ter acesso ao serviço: O serviço deverá ser solicitado através de e-mail para agendamento de reunião. O email deverá ser enviado para devsis@ufvjm.edu.br.

Requisitos: O serviço deverá ser solicitado obrigatoriamente pelo gestor do setor, e de antemão deve existir formalmente o documento que regulamenta a operação daquele(s) processo(s) que norteiam esse solicitação.

Prazo de Execução: Indeterminado, varia de acordo com a complexidade do projeto apresentado.

Unidade(s) de Atendimento(s): Toda a UFVJM. É executado pela equipe de TI da Divisão de Desenvolvimento de Sistemas da DTI do Campus JK.

Informações Complementares: Ressalta-se que a atividade da DDS neste caso é de, estritamente, consultoria. Sendo assim, esta divisão não atua com qualquer tipo de alteração e/ou suporte a esses sistemas.