Adequação da Infraestrutura física da DEPE na Santa Casa de Caridade de Diamantina

Buscando a melhoria das condições de ensino-aprendizagem dos estudantes dos cursos da saúde na Santa Casa de Caridade de Diamantina (SCCD), com o apoio da Diretoria de Patrimônio e Materiais da Pró-reitoria de Administração (PROAD), por intermédio do Prof. Carlos Suzart e da Provedoria da SCDD, através do Diretor Administrativo Dalgésio João dos Santos, conquistamos importantes melhorias para a infraestrutura física da DEPE. Com a otimização dos espaços, vários armários foram retirados dos corredores. Destinamos duas salas para estudos, uma para reuniões e outra para se tornar a nossa Sala de Informática. Também instalamos um bebedouro e uma televisão. Foram adquiridas cadeiras almofadadas para a Sala de Informática, algumas mesas novas e quarenta cadeiras de madeira.